NBS cria ‘Soundbulling’, músicas provocativas para criativos

Os assuntos polêmicos que dão mais audiência nas rodas publicitárias viraram tema da nova campanha criada pela NBS para a produtora de som Play It Again.

Nomeada SongBullying, a criação é composta por vinhetas em forma de hits em ritmos funk, reggae, samba e rock ‘n’ roll. Falam de situações delicadas que costumam acontecer na época do Festival de Cannes: ideia ruim, “chupada”, o conhecido “fantasma” e inveja (de ideia boa).

“A ideia é dar condições pras pessoas colocarem pra fora tudo aquilo que elas já falam na boca miúda. Pro bem e pro mal”, avalia Dedé Eyer, diretor de criação da NBS.

Com a proximidade do Festival de Cannes, estes assuntos vão ficar mais presentes e as músicas são uma forma divertida e menos agressiva para que eles sejam abordados. As manifestações serão postadas nas redes sociais. As vinhetas têm em média 30 segundos e estão localizadas no Soundcloud do SongBullying.

Deixe um Comentário