NBA invade o sofá dos brasileiros com Hellmann’s
Compartilhar

Em seu terceiro ano consecutivo como “O sabor irresistível da NBA” no Brasil, Hellmann’s lança quatro novos filmes publicitários em parceria com a liga. Criada pela Euphoria Creative, a campanha aposta em uma abordagem lúdica que aproxima os fãs de basquete da marca, ao transformar o sofá de casa em ponto de encontro entre jogadores, torcedores e os oito sabores da linha de molhos Hellmann’s.
Os filmes quebram a “quarta parede” ao mostrar personagens saindo da tela e invadindo a sala dos consumidores, atraídos pelos snacks com Hellmann’s. Cada sabor do portfólio representa uma equipe da NBA em embalagens de edição limitada. Assista aqui. A produção é da Chucky Jason e da Big Sync Music.
“A colaboração entre Hellmann’s e NBA continua crescendo e conquistando o público ao longo das temporadas”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina. Já Marcelo Rizério, CCO da Euphoria, destaca: “A ideia foi transformar a experiência do jogo em algo coletivo e saboroso, com Hellmann’s como elo entre os torcedores e a NBA.”