Natura destaca cumplicidade da mulher com cabelos
Compartilhar
A Natura lança campanha para apresentar as novas embalagens e fórmulas da linha Plant. O foco da comunicação está no cabelo como construtor da identidade feminina e na forte relação que as mulheres brasileiras têm com seu cabelo.
A campanha, assinada pela Taterka, trabalha com o conceito “Natura Plant. Você muda, a gente cuida” e apresenta as mulheres em um momento mais íntimo, revelando que a autoestima da brasileira está profundamente ligada à relação que ela tem com os cabelos. No ar de 3 a 30 de junho, a comunicação é composta por um filme conceito de 30”, que será veiculado em TV aberta e paga, um filme produto de 15”, e vinhetas de 5” e 7” divulgadas no patrocínio da novela das 21 horas, da TV Globo, e no Domingo Espetacular, da TV Record.
Ficha Técnica Natura Plant
Título: Plant Boca
Duração: 1×30” /1×15” /1X7”/ 1X5”
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Plant
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Diretor de Arte: Willian Silva
Redator: Maneco Pires
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Carlo Sabino, Gabriela Diniz, Raquel Ribeiro e Stephanie Fernandes.
Aprovado por: Jose Vicente Marino, Renato Abramovich, Liliane Lima, Monica Gregori.
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintra
Produtora Imagens: Conspiração Filmes (Conceito) / TVC – Televisão e Cinema LTDA (Produto)
Atendimento Produtora: Luisa Barbosa (Conspiração Filmes) / Doca Sander (TVC – Televisão e Cinema LTDA)
Diretor: Andrucha Waddington (Conspiração Filmes) / JR Júnior (TVC – Televisão e Cinema LTDA)
Fotógrafo: Ricardo Della Rosa (Conspiração Filmes)
Montagem: Wilson Fernandes
Finalização: Finalização TVC
Trilha Sonora: Banda Sonora
Produção: Equipe Banda Sonora.