Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Natura destaca o afeto na hora de presentear

Compartilhar

Com o convite ‘E se nesse Natal a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente?’, a Natura apresenta uma campanha que reforça a importância do afeto no ato de presentear. A marca ainda anuncia a presença no Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, com a Vila de Natal Natura e uma releitura do espetáculo ‘O Quebra Nozes’. O filme e as ações no parque foram desenvolvidos em parceria com a Africa Creative e Accuracy. Além da capital paulista, diversas ações natalinas serão realizadas pela Natura em oito estados brasileiros.

 

O filme apresenta um conto natalino protagonizado por um casal de bonecos que vivem dentro de um relógio cuco. Na história, o boneco transforma uma simples caixa em um presente especial, incorporando valores da Natura como responsabilidade ambiental e valorização das relações humanas. Assista aqui. A produção é da Delicatessen e da Antfood Music & Sound Design.

 

Em uma co-criação com a Companhia Cisne Negro, o Natal Natura e seus presentes também serão levados para cima do palco com o espetáculo “O Quebra Nozes”, que acontece no Auditório do Ibirapuera, em ações integradas ao clássico do ballet natalino. No dia 8 de dezembro (domingo), o espetáculo será apresentado gratuitamente na plateia externa do Auditório Ibirapuera, com capacidade para até 15 mil pessoas.

 

Ficha Técnica:

Título: Natal

Agência: Africa Creative

Anunciante: Natura

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Joanna Monteiro

COO: Verônica Gordilho Araújo

CSO: Ana Kuroki

Diretora Executivo de Criação: Sophie Schonburg

VP de conteúdo: Patrícia Colombo

Diretores de Criação: Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk

Criação filme: Gabriela Bandeira, Maria Clara Cardão

Criação campanha: Maria Clara Cardão, Gabriela Barreira, Sophia Montenegro, Nikole Voguel, João Pedro Oliveira, Amanda Sousa, Thiago Pereira

Head of Content: Natália Fava e Marcela Calura

Content: Giovanna Sanches e Marcel Rodrigues

Atendimento: Greta Dalla Vecchia, Mariana Lucena, Julia Lutterbach, Maria Beatriz Rodrigues

Mídia: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Caio Augusto, Maria Fernanda, Marcelo Lemos, Victoria Burin, Thais Moreira

Planejamento: Guilherme Godinho, Mariana Dutra, Raissa Santos, Gabriela Assis, Daila Mendes, Juliana Matsunaga.

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Eduardo Machado

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Pedro Becker

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Claudio Costa e Tathi Pires

Head of New Business: Mariana Lacoleta

Line Producer: Marcella Kaulino

Assistente de Sales/Line Producer: Camilla Nucitelli

Coordenação De Produção: Grayce Felix, Drielle Paiva e Niara Nascimento

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

Pós Produção: NASH

Supervisor de VFX: Cirilo Bonazzi

Produtora: Flávia Gannam

3D Lead: Fagmario Rodrigues

Desenvolvimento de Personagens: Caio Sorrentino, Marcelo Pasqua, Vitor Rolim

Conform: Gabriel Bittencourt

Artistas de VFX: Alice Villela, Andre Neumann, Cirilo Bonazzi, Felipe Passarini, Luiz Fernando Tavares Alves, Rafael Assoni, Rafael Jimenez, Renata Prado

Artistas de Efeitos 3D: François Puren, Johnny Oliveira, Leo Chung, Tomás Piccinini, Wesley Schneider

Equipe Hardcore FX:

Diretor Técnico: Guilherme Casagrandi

Produtor: Claudio Colângello

Coordenador Técnico: Raul Rodrigues

Artistas de Efeitos 3D: Guilherme Bermud, Luiz Reis, Marco Antônio dos Santos

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Tags:

Deixe um Comentário