Natura apresenta sua marca de perfumaria prestige
Compartilhar

A Natura lança uma campanha integrada para apresentar sua nova marca de perfumaria feminina prestige, Natura Aura. A comunicação é multicanal e inclui filme com veiculação nacional, peças OOH, estratégias de conteúdo e presença digital. A primeira criação da marca, Aura Alba, é apresentada sob o conceito “Viva a sua exuberância”, reforçando o caráter sofisticado e exclusivo do novo eau de parfum.
A fragrância é composta a partir da rara rosa Alba, descoberta pela marca no terroir de Konare, na Bulgária – região tradicional no cultivo de rosas. A flor, que floresce por poucas semanas entre maio e junho, nunca havia sido utilizada em perfumaria. A criação olfativa leva a assinatura de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e do francês Jean-Christophe Hérault, da IFF, referência global no segmento.
O filme da campanhamostra uma mulher caminhando por um campo de rosas Alba. Em um gesto poético, a flor se transforma no frasco do perfume, que é então oferecido ao público. O vestido usado pela personagem foi desenvolvido exclusivamente pela estilista Emannuelle Junqueira, reforçando a estética leve e elegante da peça audiovisual. Assista aqui.
Além do filme e da mídia exterior, a campanha inclui pílulas em vídeo gravadas na Bulgária, que detalham o processo de criação da fragrância, a origem da rosa Alba e os bastidores da campanha – conteúdos que serão desdobrados nas plataformas digitais da marca. A iniciativa integra a estrutura da NOS, formada por GALERIA.ag, 404 Design & Innovation, a.gente e GAIA (inteligência artificial).