Natura aposta no bom humor e na leveza para o Dia das Mães
Compartilhar

A Natura lança sua nova campanha de Dia das Mães com uma proposta leve e bem-humorada. Com o mote “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”, a marca celebra os imprevistos e travessuras da maternidade como momentos de conexão e afeto.
O filme da campanha é estrelado por Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, e mostra a pequena dando um “banho de perfume” em sua boneca favorita com a fragrância Luna. A reação da mãe — que mistura surpresa e ternura — ilustra o tom da campanha: encontrar beleza no inesperado.
Assinada pela NOS (estrutura que integra GALERIA.ag, 404 Design & Innovation, a.gente e GAIA), a ação conta com desdobramentos no digital, redes sociais, lojas físicas, mídia OOH, além da mobilização de Consultoras de Beleza Natura em todo o Brasil. Um episódio especial do videocast MaterniDelas, no canal PodDelas, reúne Claudia Raia, Tata Estaniecki e Angélica, que compartilham histórias e surpresas da maternidade.
“A maternidade é uma aventura imprevisível, cheia de momentos que nos ensinam a rir e acolher o inesperado”, destaca Tatiana Ponce, CMO e head de Inovação da Natura.