Natal da L’Occitane au Brésil pela CP+B
Compartilhar
As diversas culturas, climas e sotaques do nosso país marcam o Natal da L’Occitane au Brésil. Trata-se do primeiro grande projeto da CP+B para a marca desde que conquistou a conta, em setembro deste ano.
Com o tema “Espalhe a essência do Natal”, a campanha busca representar a pluralidade dos Natais brasileiros e terá inserções na TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano e ações digitais.
Ficha Técnica:
Título: Natal au Brésil
Duração: 30” e 3×10”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: L’Occitane au Brésil
Produto: L’Occitane au Brésil
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã
Atendimento: Renata Wirthmann, Malu Godoi e Rafaella Blasotti
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Luciane Arias e Renata Guimaraes
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe
Direção Fotografia: Fernando Bertoluci
Produção Executiva: Pedro Ramos e Renata Munaretto
Atendimento Produtora: Laura Rocha
Montagem: Diogo Alves
Pós produção e finalização: Fernando Bardanha, Rafael Casagrande, André Chaves, Vinicius Meyer e Sivo Greven
Produtora de Som: Satélite Áudio
Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Roberta Cauza
Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves, Laércio Soares e Letícia Sanches