Mustang raro na campanha de posicionamento do WebMotors
Compartilhar
Um Mustang raro, vermelho, conversível, 1966, promete conquistar os apaixonados por carro nas mídias digitais. O WebMotors lança campanha de posicionamento da marca, que passa a se apresentar ao mercado de forma mais jovem, moderna e descontraída. A ação foi criada pela agência ID e apresenta novo conceito: “O site automotivo Nº 1 do Brasil”.
Com boa dose de ação e bom humor, cada um dos três vídeos vai entrar nos canais do Youtube, Facebook, Yahoo! e Google. O roteiro envolve situações protagonizadas pela dupla de detetives Walter Carlover e Macedo Carlover, dois personagens criados para a campanha com características típicas de seriados norte-americanos.
Ficha Técnica:
Agência: ID
Cliente: WebMotors
Título: WebMotors e os Detetives Carlovers
Gerente de Marketing WebMotors: Rodrigo Furtado
Diretor de Criação: Domênico Massareto
Coordenadora de Criação: Haydee Uekubo
Diretor de Arte: Julio Figueredo e Fábio Massaru Fugii
Assistente de Arte: André Savastano
Redator: Giulio Beloto e Rafael Lopes
Produtor da Agência: Maria Cláudia Gouvêa
Atendimento: Warley Vieira e Mayara Cortez
Produtora: Edit2
Produção Executiva: Daniela Andrade
Produção: Renato Bighetti
Direção: Francisco Porto
Assistente de Direção: Gabriela Jacob
Fotografia: Alexandre Elauiy
Elenco: Pedro Costa e Mauricio Schneider
Figurino: Marcela Gambelli
Maquiagem: Leonardo Zaniboni
Montagem: Francisco Porto
Áudio: Lucha Libre
Concepts / Pós-Produção /Color Grading : Boson Post
Coordenação de Finalização: Priscila Prado Lyra
Aprovação cliente: Maria Regina Botter, Alex Silva e Anna Carolina Esposito