Multisolution transforma pessoas em “pedras” por Wizard
Compartilhar
Neste último fim de semana, várias cidades do Brasil foram surpreendidas com “estátuas vivas”, posicionadas em locais estratégicos de grande movimento. Essa ação fez parte da nova campanha da Wizard by Pearson, criada pela Multisolution, que foi lançada no último sábado, 2. A “aparição” teve o objetivo de mostrar figurativamente o que acontece com várias pessoas, que “travam” quando precisam se expressar em outro idioma e não conseguem.
Intitulada “Pedras”, a campanha tem, além do filme para TV, filme para internet, peças on-line e para redes sociais e enxoval decorativo para as escolas da rede, e foi baseada em pesquisa realizada com os públicos-alvo.
Ficha Técnica:
Título: Pedras
Produto: Curso de Idiomas
Anunciante: Pearson Education do Brasil Ltda
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Inteligência Criativa e Inovação: Paulo Voltolino
Planejamento Estratégico: Paulo Voltolino, Beatriz Voltolino, Fernando Katayama, Anna Valeria
Criação: Rodrigo Anjos, Bruno Mattheus, Paulo Voltolino
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Mattheus
Atendimento: Pedro Queirolo, Renata Hasegawa, Monique Albuquerque
RTVC: Alex Bandeira
Produtora/Filme: AD Studio
Direção/Filme: Jarbas Agnelli
Direção/Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Produção: David Pereira
Pós-Produção: Equipe AD studio
VFXs e Animação 3D: Invisible Works
Montagem: Gabriel Agnelli
Produtora/Som: AD Studio
Maestro: Jarbas Agnelli
Locutor: Paul Van Wingerden
Atendimento: Roberto Faria
Aprovação/Cliente: Piero Franceschi, Lilian Figueiredo.