Está marcada para o próximo dia 17, segunda-feira, a primeira campanha assinada pela MullenLowe Brasil para Aspirina. Os três filmes de produtos reforçam os benefícios da contra a dor de cabeça retratando situações reais do dia a dia, que ganham uma intensidade maior pelo uso do artigo “A” em letra maiúscula. A assinatura reforça: “Seja qual for A dor de cabeça Aspirina. A que resolve”.
A campanha ainda contempla um filme específico sobre a marca e suas variantes. Assista aos filmes de produtos Microativa, Aspirina C e CafiAspirina .
FICHA TÉCNICA:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Bayer
Produto: Aspirina
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Eduardo Salles, Henrique Louzada e Victor Toyofuku
Assistente de Criação: Lucas Hirata
Conteúdo: Bianca Bernardini
Multimídia: Elias Suzumura
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Carolina Alves
Planejamento: Ana Luiza Santos, Bruna Del Bosque e João Queiroz
Conteúdo: Bianca Bernardini
RTV: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges
Mídia: Erika Cabral, Victor Aloi, Thaís Degilio, Kassia Ferreira e Carolina Vartanian
Produtora: Breithner Filmes
Direção: Breithner Monteiro
Produtora Executiva: Raissa Steffen
Atendimento: Ana Monte
Diretora de Produção: Ana Monte
Montagem e pós-produção: Breithner Monteiro
FIinalização: Chis Viana
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Lu Novelli e Barbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutor: Gabriel Duarte
Marketing: Leonardo Ferraz, Andréa Guerriero e Julia Vieira