MRV reforça posicionamento de marca com manifesto
Compartilhar
A MRV lança um vídeo manifesto com o objetivo de reforçar a sua marca e sua diversidade de produtos para cada necessidade e perfil de cliente. No filme, com veiculação na mídia digital, a empresa discorre como espera e planeja o futuro, construindo inovações que reduzem o impacto ambiental e social, promovendo o acesso de todos os brasileiros a um lar digno e de qualidade. Também ressalta um posicionamento que engloba diversidade e inclusão, garantindo um resultado sustentável para o negócio.
A criação é da SunsetDDB e pode ser conferido aqui. A produção é da Lemon e da Lucha Libre Audio.
Ficha Técnica:
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Lançamento Vídeo Manifesto MRV&CO
Anunciante: MRV&CO
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Redatora: Beth Bylaardt
Diretor de Arte: Luis Zenari
Mídia: Marcelo Aquilino, Denise Lavezzo Hermann e Daniel Ribas
Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini
Planejamento: Marcia Aguirre, Maria De Las Mercedes Barusso e Isabela Cury
RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre
Aprovação Cliente: Rodrigo Martins de Resende, Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido, Sylvia Pinto Chequer e Suzana Didier Campos
Produtora: Lemon
Direção: Renata Sette
Pesquisa de Imagem: Paola Baldi
Montagem e Motion Graphics: Gabriel Peixoto
DA/Design Gráfico: Gabriel Peixoto
Finalizadores: André Parizi
Coordenadora de Pós: André Parizi
Áudio: Lucha Libre (locução)