Motiva destaca o valor do encontro entre pais e filhos
Compartilhar

A Motiva veicula sua campanha de Dia dos Pais com o mote “Se puder, visite seu pai”, criada pela Talent. A ação convida o público a pausar a rotina e valorizar o encontro presencial com quem se ama, reforçando o papel da Motiva como facilitadora desses momentos, por meio das conexões que viabiliza em rodovias, trilhos e aeroportos.
Ao som de “Naquela Mesa”, clássico de Nelson Gonçalves, o filme mistura fotos reais de pais e filhos e destaca o valor das memórias construídas na presença física. O filme pode ser visto na Globo, Record, Band TV, redes sociais e DOOH em São Paulo.
Ficha Técnica:
CAMPANHA: Campanha Dia dos Pais
AGÊNCIA: Talent
ANUNCIANTE: Motiva
TÍTULO: Memórias
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Ana Carolina Reis
CRIAÇÃO: Samuel Normando e Tales Lima
COO: Eduardo Megale
NEGÓCIOS: Fernanda Faria, Joana Credidio, Vinícius Guerrera e Lucas Shinohara
CSO: Gabriela Soares
ESTRATÉGIA: Pedro Spadoni, Julio Franceschetto, Malu Vaz e Maria Paula Fernandes
VP DE MÍDIA: Vitor Kamada
MÍDIA: Angelica Fortes, Jozy Sabry, Isabela Amaral e Taciana Caldas
GERENTE DE PROJETOS: Humberto Santana
HEAD DE PRODUÇÃO: Paula Alimonda
PRODUÇÃO INTEGRADA: Gabriela Ferrer e Bordô Andrade
COMUNICAÇÃO: Larissa Spinola e Marjorie Martins
Produtora de imagem
Agência de Produção Criativa: PXP
Produtora: Phono Filmes
Direção: Federico Brioni
Pesquisa: Vera Arruda
Montagem: Fábio Curram
Produtora de som: PUNCH ÁUDIO
Produção: Mariano Alvarez
Arranjador: Tony Berchmans e Tuco Marcondes
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Atendimento: Fefo Miranda e Alessandra Pais
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello e Mauren McGee
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê