O Giraffas, rede multinacional brasileira de restaurantes, lança em maio seu novo posicionamento que norteará a marca nos próximos anos. Com o tema “Gostinho Brasileiro”, desenvolvido em conjunto com a agência Mood, a rede quer mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que nos leva de volta ao almoço de família, a lembranças como a casa da avó. Tendo como protagonistas o feijão com arroz, feito com carinho e com preço acessível, a rede quer defender o território da comida brasileira. Para proporcionar uma experiência completa aos consumidores, atualmente o cardápio conta com mais de 30 opções de refeições, 9 diferentes sanduíches, além de sobremesas e bebidas.
A nova campanha, que tem veiculação nacional, conta ainda com um extenso plano de mídia online – incluindo redes sociais -, materiais de ponto de venda e mídia outdoor (essa última com execução regional).
Ficha Técnica:
Anunciante: Giraffas
Agência: Mood
Produto: Institucional
VP de Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Criação: Felipe Silva
Head of Art: Victor Aragão
Criação: Felipe Silva, Pedro Andrade, Linus Oura e Marco Panizza
RTV: Rita Teofilo e Thiago Campos
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Micaela Molan
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
Mídia: Eduardo Lellis, Claudio Knupp e Marcio Pederiva
Head of Digital: André Felix
Gerente de Projeto: Rafael Coelho
Planejamento Digital: Rafael Martins
Mídia online: Sabrina Titto e Mariana Costa
Aprovação Cliente: Ricardo Guerra, Fernanda Faria e Nathalia Souza
Fotógrafo: Bruno Pavão
Retoque e finalização Still: Caca Argento
Produção Executiva Still: Thais Possatti
Produtora: BossanovaFilms
Direção: Alê Lucas e Tiago Soban
Diretores de Fotografia: Walter Carvalho (Produtos) e Fê Oliveira (Filmes)
Diretora de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Atendimento: Paula Alves
Diretor Executivo: Eduardo Tibiriça
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizadora: Rosana Félix
Produtora de áudio: Comando S
Produtor/Maestro: Equipe Comando S