Monange: “Siga seu coração” em campanha institucional
Compartilhar
Com o conceito “Siga seu coração”, a Monange, referência em produtos para cuidados pessoais da mulher brasileira, com mais de 50 anos de história, lança campanha institucional. Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a campanha 100% digital como carro-chefe traz um vídeo que demonstra o poder da intuição na vida das mulheres.
A campanha dá continuidade ao posicionamento “Siga seu coração”, apresentado na Casa da Intuição, evento que marcou o início da nova fase da marca, recebendo o público para uma recheada programação, com oficinas, talks e outras ativações que levaram à reflexão sobre o poder da intuição e do autoconhecimento na vida das mulheres.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Monange
Título: Siga seu coração
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Sthefan Ko, Gustavo Diehl, Juliano Ribas e Fabiano Pinel
Criação: Camila Rodrigues, Rafael Merel, José Neto e Elisa Rubio
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Bruna Gracitele
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró, Luciana Moraes e Marcela Calura
Diretor-geral de mídia: Thiago Ferraz
Mídia: Bárbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Adriane Dellaqua
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Bossa Nova Filmes
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Produtor-executivo: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Diretor de fotografia: Thiago Beck
Diretor de arte: Ilan Wainstein
Montagem: João Macfarland e Daniel Crepaldi
Finalizador: Rosa Felix
Finalização: Equipe Bossa Nova Filmes e Jorge Pereira
Color: PSYCHO N’ LOOK
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor/maestro: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locutora: Thais Ienaga
Cliente: Regiane Bueno e Gabriela França