Mirum assume o posicionamento “We dare you”
Compartilhar
A Mirum , do grupo WPP, promove o novo conceito ancorado nos pilares dados, criatividade e diversidade. “We Dare You” reforça a posição inovadora da agência e é lançado embalado em linguagem visual renovada. Assista aqui ao manifesto.
“O conceito surgiu porque gostamos de colocar quem nos desafia em posições incômodas também. A ideia é desafiar de volta, de maneira construtiva. O nosso foco é impactar de verdade as marcas, experimentando, discutindo e apontando o caminho pra se chegar nas melhores soluções. No final das contas, a gente gosta mesmo é de um problema pra resolver”, diz Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.
A agência lançou o produto Magrathea, plataforma de gestão de dados que funciona como um agregador estruturado de dados que utiliza organização e a integração para turbinar a performance de negócios; e a Consultoria em Shopping Experience, triagem com metodologia proprietária que avalia de forma ampla mais de 30 fatores de marcas que possuem e-commerce, para aprimorar a experiência do consumidor por meio de ações rápidas e escaláveis. O resultado foi que, mesmo em um período atípico como 2020/2021, a agência cresceu 18% em média, nos dois últimos anos.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
CMO: Alexandre Kavinski
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Time criativo: Fabrizio Comparin, Carol Ceccon, João “Gonça” Gonçalves, Rafael Rudnicki
Time conteúdo: Vanessa Vieira, Rafaela Oliveira e Matheus Martins
Producer: Paulo Setti
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Ilustrações: Victor Beuren
Ilustração personagem: Yasmin Ramos
Produtora de áudio: Canja
Produtora de vídeo: Buzz
Diretor de vídeo: Duda Justus e Lincoln Barela
Planejamento: Daniel Kiesel e Heloisa Guernieri
Cliente aprovador: Robson Ortiz