Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Miley Cyrus é a nova voz de Maybelline no mundo

Compartilhar

A Maybelline New York anuncia Miley Cyrus como sua nova embaixadora global, em uma parceria de longo prazo que une música, maquiagem e autoexpressão. Ícone cultural e multipremiada, Miley estreia reinterpretando o famoso jingle “Maybe it’s Maybelline®”, transformando-o com sua voz inconfundível e energia destemida. O ativo, reconhecido por diferentes gerações, será o coração da nova campanha mundial da marca do Grupo L’Oréal.

Para Miley, a conexão é pessoal: “Lembro de cantar o jingle de Maybelline quando era criança e imaginar que era eu na tela. Agora é real. Pegar algo tão icônico e transformar em algo meu é poderoso e pessoal. Além disso, essa parceria conecta coisas essenciais pra mim: música e maquiagem. Na música, existe performance e autenticidade, e a maquiagem só amplifica isso”, afirma.

No Brasil, a novidade reforça a estratégia de Maybelline de aproximar a marca da expressão individual e da cultura pop. “A conexão da estrela global Miley Cyrus com Maybelline NY reforça a essência de uma marca que celebra a autoexpressão e o empoderamento. Ter Miley ressignificando o jingle cria uma conexão única com nosso público e pontua uma nova fase para a marca: mais ousada, mais conectada e em sintonia com a forma autêntica como vivemos a beleza no Brasil”, destaca Daniel Martins, diretor de Marketing da marca no país.

A campanha com Miley terá desdobramentos digitais e em redes sociais, abrindo um novo capítulo para Maybelline ao reposicionar seu jingle como símbolo de criatividade, liberdade e autenticidade. Assista ao teaser aqui.

Tags:

Deixe um Comentário