“Michel Tem Luz!”: Energisa aposta no carisma de Teló para traduzir temas técnicos com leveza
Compartilhar

Após celebrar seus 120 anos, o Grupo Energisa lança uma nova fase de comunicação com foco em proximidade e clareza no diálogo com os consumidores. No centro da campanha “Michel Tem Luz!”, criada pela Heads, está o cantor, apresentador e empresário Michel Teló, que retorna como o “descomplicador oficial da energia”. No início do ano, Teló também foi protagonista da comunicação de 120 anos da empresa cantando “Romaria” – relembre aqui.
Com bom humor e uma linguagem acessível, Teló protagoniza situações do cotidiano ao lado de clientes da Energisa, explicando de forma prática desde a leitura da conta de luz até dicas de economia e funcionalidades dos canais digitais da companhia. A campanha busca transformar temas técnicos em conversas simples e úteis para o dia a dia, reforçando o conceito “Viva a sua Potência”.
A ação inclui 10 filmes publicitários para TV, além de spots de rádio, peças de OOH e conteúdos exclusivos para o digital. A estreia está marcada para esta quarta-feira, 23. Assista aqui.
“A Energisa é uma marca que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Por isso, nosso compromisso é manter um diálogo cada vez mais próximo, transparente e relevante com os nossos consumidores. E ninguém melhor que o Teló para ajudar a levar luz a essas conversas, com uma linguagem simples e cheia de carisma”, afirma Luis Daniel Brito, gerente executivo de Marketing e Marca da Energisa.
David Levy, da Heads Propaganda, complementa: “Traduzir temas técnicos de forma simples e acessível ao consumidor foi nosso principal objetivo. E, para isso, nada melhor do que contar com o carisma e a simpatia do Michel Teló.”
A campanha tem produção da Kombat Films, e do Studio Nova Onda. Fotografia do Artluz+.