“Meu Spotify. Gostoso Demais”
Compartilhar
O Spotify acaba de lançar sua mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da marca com a geração Z e pela observação do comportamento desse público dentro da plataforma, como a criação de playlists e o hábito de ouvir músicas para melhorar a realidade ao redor.
“A maneira como as pessoas se referem à plataforma é sempre acompanhada de um pronome possessivo, ‘no meu Spotify’, ‘no seu Spotify’. A partir daí, destacamos a marca como esse espaço único em que cada usuário cria o seu próprio mundo”, declara Manuela Ramalho, líder de marketing do Spotify no Brasil.
A campanha, criada pela Soko, conta com quatro vinhetas em animação e pôsteres que estarão presentes na jornada do público-alvo. Colabraram na criação das peças artistas visuais como o argentino Juan Lage, o duo de ilustradoras Fa-Fon, baseada em Londres, além de Vince Ibay e Alexandre Louvenaz.
Cada vinheta traz uma situação diferente que faz parte da realidade do público-alvo – como o vestibular e as relações amorosas e com a família – e é embalada por um ritmo com grande conexão com a geração Z, como funk, trap e k-pop. Assista abaixo:
Funk – Artista visual: Alexandre Louvenaz K-Pop – Artista Visual: Fa Watkins e Fon Watkins (Fa-Fon studio) Trap – Artista visual: Vince Ibay, Jessica Miller Sofrência – Artista visual: Juan R. Lage |