Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Meu Méqui do Ano”: a retrospectiva

Compartilhar

O McDonald’s acaba de lançar o “Meu Méqui do Ano”, uma retrospectiva. Disponível dentro do aplicativo da marca para todos os clientes que fizeram compras no último ano. Inspirada no formato de retrospectivas que fazem sucesso em todo final do ano, a ação, criada em parceria com a GALERIA.ag, mergulha em dados de consumo para criar arquétipos criativos e engajadores. Quem é o cliente que nunca deixa de comer as McFritas que sobram na bag de delivery? Ou aquele que ama os produtos com Cheddar da marca? Os MéquiLovers agora podem descobrir seu perfil de consumo e compartilhar com amigos e família.

 

Além de ser uma oportunidade para os clientes revisitarem momentos especiais, a ação também oferece ofertas exclusivas personalizadas de acordo com os hábitos de consumo de cada cliente, além de um cupom desconto exclusivo e personalizado que vale pontos em dobro no programa Meu Méqui.

 

“Combinando dados, criatividade e uma boa dose de humor, o ‘Meu Méqui do Ano’ reflete nosso compromisso de inovar continuamente e oferecer experiências que encantam os consumidores. O projeto também fortalece nossa estratégia digital, consolidando o app como um canal essencial para nos aproximar do público que está cada vez mais conectado”, destaca Marcela Barbieri, gerente de CRM e Loyalty do McDonald’s.

 

Tags:

Deixe um Comentário