Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Metro e o maior concurso de fotos do mundo

Compartilhar

anuncio_mpc_release_02

A partir de agora, os fotógrafos e amantes por fotografia terão mais um motivo para espalhar seus cliques pela cidade, com o lançamento do concurso Metro Photo Challenge, idealizado pelo Metro Jornal. A Ampfy é a responsável pela criação da campanha de divulgação do projeto que este ano tem o conceito “Mostre a cidade que só você vê”. A ação parte do princípio de que cada pessoa possui um olhar único e a partir disso traz à tona essas percepções e interpretações individuais do cenário cotidiano das cidades.

A estratégia de divulgação conta com os 30 maiores Instagramers do Brasil que tem a responsabilidade de convocar o público a contribuir com suas fotos pelo perfil do @metrojornal. A agência criou, ainda, peças em diferentes formatos que serão veiculados nas redes sociais, mídia impressa, portais e rádio. Além disso, um filme de 30’ será transmitido em TV aberta e fechada e outra versão menor no Instagram.

O concurso acontece até dia 15 de dezembro e os participantes poderão enviar as suas fotos até o dia 24 de novembro para concorreram a diversos prêmios, como viagens nacionais, kits Nikon e uma viagem para a Índia.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Metro Jornal
Produto: Metro Photo Challenge 2015
Direção de Criação: Fred Siqueira
Criação: Dago Lenhart e Mauro Paz
Social: Phelippe Gava
Atendimento: Juliene Nigro e Alexandre Galvão
Aprovado por: Carlos Scappini, Carla Schultz e Paolla Pessil
Produção de imagem: Yellow Mello
Trilha: Mandril
Vídeo: Sagaz

Deixe um Comentário