#MereceUmBlueLabel com Pedro Andrade para Johnnie Walker
Compartilhar
Johnnie Walker Blue Label é um whisky elaborado a partir do blend de whiskies raros, cuidadosamente selecionados nos quatro cantos da Escócia. A campanha digital #MereceUmBlueLabel traz o jornalista, apresentador de televisão e embaixador da marca no Brasil, Pedro Andrade.
A campanha, gravada em pontos icônicos da cidade de São Paulo, tem Pedro também participando do roteiro que destaca momentos que merecem um Blue Label sob sua perspectiva.
O conteúdo produzido será compartilhado nos canais digitais da marca, do embaixador e também no site TheBar.com.br. Já o conceito da campanha #MereceUmBlueLabel foi desenvolvido pelo Hub Criativo de Comunicação
Veja o filme aqui.
Ficha Técnica:
Direção de arte: Thiago Cabelo (Studio 8588)
Roteiro: Juliana Noto e Luciana Branco
Texto: Pedro Andrade
Fotos: Luiza Ferraz
Hub Criativo de Comunicação: [Em Branco]
Produção executiva: Fishfire
Agradecimentos: Hotel Fasano São Paulo, Restaurante Spot, Hotel Tivoli São Paulo.