Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Méqui e Riachuelo ensinam como dobrar um lençol de elástico

Compartilhar

Dobrar um lençol de elástico é um dos maiores desafios domésticos da atualidade. Por isso, o McDonald’s e a Casa Riachuelo se uniram para ajudar mais pessoas a alcançarem esse momento vitorioso, acompanhados, é claro, de um dos Novos Brabos do Méqui. Na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da Casa Riachuelo, o consumidor ganhará um tutorial exclusivo para aprender a dobrar seu lençol corretamente. Além disso, o McDonald’s oferecerá gift cards no valor de R$50,00, que podem ser usados na compra de uma McOferta dos Novos Brabos nos restaurantes participantes, garantindo um dia de glória completo para os McLovers.

 

Essa novidade faz parte da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória”, criada pela GALERIA.ag, que além de apresentar os novos sanduíches do McDonald’s, também destaca diversos momentos de glória: desde ter um projeto aprovado no trabalho, vencer a última fase de um joguinho ou até conquistar a façanha de dobrar um lençol de elástico perfeitamente. Confira o filme aqui.

 

Neste sábado, 24, os lençóis da parceria estarão disponíveis em 9 lojas da Casa Riachuelo, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira as lojas participantes e o regulamento da ação no site.

 

FICHA TÉCNICA: 

Cliente: McDonald’s
Campanha: Novos Brabos
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Mellina Fontoura, Paula Keller Perego

ACD: Rodrigo Bonfim, Victor Capato
Criação: Rodrigo Bonfim, Victor Capato, Gabo Moraes, Kaike Motta, Gustavo Gibelli
Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Polianna Sena, Victor Moraes, Lucas Melo, Renan Silva, Giovanna Maracajá, Gabriela Greipel

Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Bruna Santarosa, Larissa Gama, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Giovanna Araújo e Gisele Monteiro
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Bruno Sousa, Paulo Paiva.
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Alana Moraes, Felipe Fonseca, Graziele Soares, Vitor Corrêa
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Beatriz Cardoso e Nathália Belisario.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Brenda Califano e Gabriella Paiva.
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro, Leonardo Fioravante.
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Fernanda Domingues e Natália Menken

Tags:

Deixe um Comentário