Mentos lança campanha com foco no público do Nordeste
Compartilhar

Com criação da Neogama/BBH, a Mentos, tradicional marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, lança campanha com a participação de comerciantes do Nordeste. A marca volta com ofensiva de marketing com foco no público da região, dessa vez com ação dedicada à linha de balas Mentos Na Sua Medida, voltada ao varejo tradicional. A inovação da campanha fica por conta dos spots de 30 segundos nas rádios, dos quais os próprios proprietários dos estabelecimentos são os locutores. A marca convidou cerca de 20 lojas da região que comercializam Mentos Na Sua Medida, entre elas bares, botequins, mercadinhos e lojas de vizinhança.
A ação traz a assinatura “É real, Mentos a 1 Real”, e também contará com outdoors e mobiliários urbanos localizados em pontos estratégicos de duas capitais importantes da região, Recife e Salvador.
FICHA TÉCNICA:
Produto: Mentos Na Sua Medida
Cliente: Mentos
Agência: NEOGAMA/BBH
Criação: Alexandre Catarino e Daniel Ottoni
Direção de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Artbuyer: Daniella Grandini
Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Nogueira
Mídia: Luiz Gini e Giuliana Chekin
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Bruna Rodriguez
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Tratamento de imagem: Boreal
Ilustrador: Mario Niveo
Produtora de áudio: Shuffle
Produtor Gráfico: Vinicius Busico, Carlos Eduardo Manastelli e Eduardo Gueiros
Aprovação/cliente: Elzilene Moraes, Ariane Santos e Camila Antunes