Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mentos com nova campanha criada pela NeogamaBBH

Compartilhar

A marca de balas Mentos estreia nova campanha publicitária focada na descontração, na diversão e em seus momentos de consumos sociáveis e individuais. A campanha “Mentos. Compartilhe se puder” já está sendo veiculada na internet e na MTV, além das inserções em revistas.

Desenvolvida pela Neogama/BBH, a campanha explora a dificuldade que as pessoas têm em compartilhar Mentos, mesmo quando querem, apesar de ser consumido em locais coletivos, como festas, academias, trabalho e escola. O próprio título da campanha desafia o consumidor, com ironia e provocação, a compartilhar Mentos.

São três filmes que apresentam pessoas em ambientes coletivos. Em um deles mostra um rapaz malhando na academia e alguém lhe pede Mentos, então ele estica o braço para oferecer a bala, mas o mesmo braço aparece pelo outro lado e causa certo estranhamento e expressão de surpresa no personagem. O mesmo acontece no segundo vídeo que será veiculado, onde outro rapaz que está em uma festa à fantasia vestido de pirata, também tenta oferecer Mentos.

A nova campanha publicitária apresenta duas ideias aparentemente opostas, o consumo coletivo versus o consumo individual.

Deixe um Comentário