“Menstruada ou Não, ela pode” por Intimus
Compartilhar
Com o objetivo de reforçar a mensagem de que o que uma mulher pode ser ou fazer depende da sua vontade, paixão, ambição e não do seu ciclo menstrual, Intimus, marca líder de cuidados femininos no Brasil, lança a campanha global “Menstruada ou Não, ela pode”.
Na comunicação, a marca ressalta que as mulheres podem ser emotivas, intensas, exigentes, imprevisíveis, mas que elas não estão assim por conta do período.
De acordo com Carolina Gormezano, gerente da categoria de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil, “a campanha tem a missão de provocar a reflexão e quebrar o estigma social de que a menstruação define a personalidade das mulheres.
O filme manifesto, assinado pela Ogilvy, dá luz às conquistas das mulheres durante todos os dias do mês. A comunicação também conta com ações digitais assinada pela VML.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Kimberly Clark
Produto: Intimus
Título: Menstruada ou não, ela pode
VP de criação: Claudio Lima
ECD: Felix del Valle
Redator: Guilherme Moreira e Thais Reis
Diretor de Arte: Elder Caldeira
Arte finalista: Marcio Musciacchio
Atendimento: Regina Madeira, Carolina Imparato e Michelle Latessa
Mídia: Juliana Spina e Paulo Ferreira
Planejamento: Thais Frazão e Raphael Zem
Produtora RTV: Andrea Consoleto, Carolina Godoy, Deydson Rocha e Forlan Magalhães
Produtora: Bando Studio
Diretor: Leandro HBL
Produtor Executivo: Marcela Sutter
Diretor de Fotografia: James Brow
Diretor de Arte: Andres Zarza
Coordenação de Pós-Produção:
Montador: Breno Fortes
Produtora de Pós-Produção: The End – Edit & Post
Direção de Pós-Produção: Duda Izique e Mauro Moreira
Supervisão de Pós: Eduardo Igawa
Colorista: Marcelo Cosme
Editor Offline: Jon K. & Leon M.
Editor Online: Victor Hugo Petrica
Motion: Fernando Rocha
Direção 3D: Paulo Sampaio
Produtora de som: Quiet City Music+Sound
Produtor: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação cliente: Maria Claudia Toffoli, Roberta Romanholi, Juanita Pelaez, Carolina Gormezano