Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Melitta estreia primeira campanha com assinatura da Fbiz

Compartilhar

O posicionamento de Melitta – “Café fresquinho para sentir mais a vida” – ganha sua tradução mais fiel de forma visual e sensorial na primeira campanha criada pela Fbiz após a conquista de Melitta em março. Com a intenção de provocar proximidade e apresentando um convite para perceber e apreciar pequenos momentos da vida, a nova produção foca na busca nos aspectos mais simples e humanos.

 

“A nova campanha consegue aliar os diferenciais de qualidade dos Cafés Melitta® a uma narrativa emocional e envolvente, consistente com a linha de comunicação e posicionamento da marca. Afinal o café fresquinho Melitta desperta os sentidos e ajuda a sentir de forma única os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida”, afirma Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta®.

 

A produção é da Landia e da Cabaret. Assista aqui.

 

“O objetivo desta campanha é reforçar a conexão emocional das pessoas com a marca Melitta, sem deixar de trazer a presença da marca e do produto. A relação que as pessoas já têm com a marca, especialmente durante o ritual de preparo e consumo da bebida, jogou a favor. Isso nos possibilitou inseri-la de maneira natural, mostrando como uma xícara de café fresquinho Melitta pode ajudar as pessoas a sentirem a vida de forma mais genuína, encontrando beleza e significado em momentos que muitas vezes passam despercebidos”, afirma Carla Cancellara, VP de Criação da Fbiz.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Melitta

Produto: Linha Verde

Agência: Fbiz

Título: Cachorrada

CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen

VP de Criação: Carla Cancellara

Direção de Criação: Ryan Bussi

Criação: Luana Leide e André Pallú

Atendimento/Negócios: Cris Pereira Heal, Thati Bissoli, Lucas Castelhano e Renan Rios

Mídia: André Simões, Jessica Soares, Lahuane Rebello e Patrick Capello

Estratégia: Renato Duo

Operações: Breno Amorim e Alaíde Caires

Aprovação Cliente: Jonatas Rocha, Denise Ritur, Gabriel Esteves e Julio Hussni

RTVC: Fabiano Beraldo, Luana Trentin e Patricia Mota

PR: Otávio Almeida

Produtora: Landia

Diretor: Gui Bohn

Diretor Unidade de Produto: Matheo Fernandes

Managing Directors: Carol Dantas e Sebastian Hall

Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch

Produtora Executiva Jr: Larissa Delfini

Assist. Produção Executiva: Renan Coutinho

Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco

Assist. Criativos: Ferpa Dias e Anna de Assis

HR / DE&I: Samuel Mendes

Facilities: Neia Santos

1º Assistente de Direção: Vini Mendes

2º Assistente de Direção: Bruno Palaoro

Diretor de Fotografia:  Pablo Lozano

Diretor de Fotografia Unidade de Produto: Felipe Hermini

Diretora de Arte: Mari Godone

Assistente de Arte: Manoela Dal

Produção de Objetos: Julia Marchezi

Assistente de Objetos: Rita de Cassia

Figurinista:  Eliza Matta

Assist. Figurinista: Flávia Rossette

Diretor de Produção: Felipe Rayol

Assistentes de Produção: Fernanda Franco, Amanda Rayol e Miguel Flexa

Produtor de Locução: Katia Machado

Produção de Elenco: Alice Wolfenson

Elenco: Malu Prisco, Noah da Silva e Joana Pimenta

Make/Hair: Fabi Akamine

Assistente Make/Hair: Victor Ewerton Marques Silva

Fotos Still: Rene Baldissera

Barista: Tiago Damasceno

Coordenação de Pós-Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

Pós-Produção Campanha: Clan VFX

Montador: Nathalia Kamura

Color Grading: Érick Moraes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Bruno Guanabara

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Bruno Guanabara e Cyro Neto

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano

Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello

Locução: Luciana Caruso

ArtBuyer: Fabiano Beraldo, Luana Trentin e Patricia Mota

Fotógrafo: Rene Baldissera

Tags:

Deixe um Comentário