Melitta é “Música”
Compartilhar
A Artplan assina a nova fase da campanha de café Melitta, com o lançamento do filme “Música” – onde a marca convida as pessoas a sentirem mais a vida, para que cada momento do dia seja vivido com muito mais intensidade. A peça também será veiculada no Uruguai e no Paraguai.
Ações desenvolvidas para serem integradas no programa É de Casa, da Rede Globo também fazem parte da comunicação.
Ficha Técnica:
Título: Música
Produto: Café
Cliente: Melitta
Agência: Artplan
Direção de criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Direção de conteúdo: Jaqueline Amaral
Criação: Maurício Perussi e Rafael Zoehler
RTVC: Patrícia Oliva, Karol Justino e Dani Nammur
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti
Planejamento: Flávia Campos e Diana Leite
Mídia: Francisco Rosa, Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa e Thiago Lopes
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Ricardo Andrade e Rafael Mendes
Art buyer/Gerente de projetos: Vivian Tomaz
Produtora: Yourmama
Direção: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Frederico Teixeira
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Produtora de Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de som: Lua Nova