MedLevensohn e 11:21 mostram que conviver com a diabetes pode ser mais leve
Compartilhar

A MedLevensohn retomou sua parceria com a agência 11:21 para o lançamento da primeira campanha do Smart, seu novo monitor de glicose. A conta marca o retorno da empresa à casa comandada por Gustavo Bastos, que assina a criação da campanha com o conceito “Seja Smart”.
Voltado a pessoas com diabetes, o produto traz tecnologia Bluetooth automática e dispensa o uso das tradicionais lancetas, permitindo medições em tempo real sem interromper as atividades do dia a dia.
Com foco em empatia, diversidade e praticidade, a campanha é composta por dois filmes para TV. No primeiro, um homem comenta que conviver com o diabetes é uma luta diária, mas afirma que resolve tudo “no braço”, em referência ao sensor aplicado no local. No segundo filme, sua esposa aparece brincando que prefere resolver “na barriga”, revelando também o uso do dispositivo. A produção é da InsoniaHub.
Ficha Técnica:
Cliente: Medlevensohn
Agência: Onzevinteum
Campanha: Seja Smart
Filmes: “Braço”, “Barriga”
Produto: Smart
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Diretor de Arte: Diego Crisostomo
Redator: Gustavo Bastos
Produtora: InsoniaHub
Atendimento: Rita Vasconcellos
Direção: Ulysses Moraes & Celso Fontinele
Gaffer e maquinaria: Mauro Oliveira
Produção Executiva : Cris França
Makeup: Vick Vicente
Trilha e Soundfx: Caue Leal
Making of: Matheus Santana e Lucas Franco
Edição: Matheus Santana e Lucas Franco
Color Grading: Celso Fontinele