Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MedLevensohn e 11:21 mostram que conviver com a diabetes pode ser mais leve

Compartilhar

A MedLevensohn retomou sua parceria com a agência 11:21 para o lançamento da primeira campanha do Smart, seu novo monitor de glicose. A conta marca o retorno da empresa à casa comandada por Gustavo Bastos, que assina a criação da campanha com o conceito “Seja Smart”.

Voltado a pessoas com diabetes, o produto traz tecnologia Bluetooth automática e dispensa o uso das tradicionais lancetas, permitindo medições em tempo real sem interromper as atividades do dia a dia.

Com foco em empatia, diversidade e praticidade, a campanha é composta por dois filmes para TV. No primeiro, um homem comenta que conviver com o diabetes é uma luta diária, mas afirma que resolve tudo “no braço”, em referência ao sensor aplicado no local. No segundo filme, sua esposa aparece brincando que prefere resolver “na barriga”, revelando também o uso do dispositivo. A produção é da InsoniaHub.

Ficha Técnica:

Cliente:  Medlevensohn

Agência: Onzevinteum

Campanha: Seja Smart

Filmes: “Braço”, “Barriga”

Produto:  Smart

Direção de Criação:  Gustavo Bastos

Diretor de Arte: Diego Crisostomo

Redator:  Gustavo Bastos

Produtora: InsoniaHub

Atendimento: Rita Vasconcellos

Direção: Ulysses Moraes & Celso Fontinele

Gaffer e maquinaria: Mauro Oliveira

Produção Executiva :  Cris França

Makeup: Vick Vicente

Trilha e Soundfx:  Caue Leal

Making of: Matheus Santana e Lucas Franco

Edição: Matheus Santana e Lucas Franco

Color Grading: Celso Fontinele

Tags:

Deixe um Comentário