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McDonald’s e Trento transformam desejo dos consumidores em campanha nacional

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O Méqui acaba de anuncia o McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim, disponível nos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir desta terça-feira, 2 de setembro.

Com criação da GALERIA.ag, a campanha vai além dos atributos de sabor para reforçar uma experiência inédita e historicamente desejada pelos fãs, unindo a sobremesa gelada do McDonald’s ao chocolate da Trento. Sob o conceito “Vem que Trento só no Méqui”, a comunicação aposta em linguagem digital-first e integra diferentes frentes para gerar expectativa e engajamento. Assista aqui.

Antes do lançamento oficial, o perfil do Méqui promoveu a Pesquisa Mequicepcional, pedindo ao público sugestões para o próximo feat do McFlurry e iniciando interações com Trento. O buzz digital evoluiu para uma estratégia em formato de “plantão de notícias”, estrelada por Lucas Guedez e Alvaro, que deram o tom de urgência ao anúncio da novidade.

Além do filme principal, que transforma posts de consumidores em bites de Trento caindo na embalagem do McFlurry, a campanha marca ainda a estreia do primeiro perfil da marca de chocolate no X para conversar diretamente com os fãs.

A estratégia integrada contempla mídia OOH, o ecossistema digital das marcas e um squad com mais de 40 criadores de conteúdo e influenciadores, ampliando o alcance e reforçando o impacto da collab.

FICHA TÉCNICA

Títulos: Chegou o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim

Cliente: McDonald’s

Produto:  McFlurry Trento Bites
Campanha: Vem que Trento só no Méqui
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Gabriel Felde, Victor Capato
Criação: João Capusso, Caio Monteiro

Criação Social: Gabriela Greipel, João Vinaud, João Meirelles

3D: André Araki

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Tais Boaventura, Larissa Gama, Guilherme Silva, Bruna Santarosa, Júlia Dantas e Maria Eduarda Bereoff

Aprovação cliente: Ilca Sierra, Guilherme Coe, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Maria Eduarda Felix

Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Gabriel Cardomingo, Gustavo Botelho

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Júlia Ferraz, Michel Nepomuceno, Alana Moraes, Ana Luiza Mello, Arthur Cavalli, Vitor Corrêa, João Victor Cavalcante

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira

Conteúdo: Gustavo Komatsu, Nathalia Imamura e Beatriz Santana
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario.

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Brenda Califano, Bruno Rivas e Gabriella Paiva

Projetos/Operações: Michel Ferreira e Ana Taranha

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura

Artbuyer: Bruna Costa e Elaine Murakami

Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola, Tatiana Modesto e Gabriela Correa

Criação Trade: Carlos Maia, Wesley Farias, Beatriz Gomes, Iuri Lima
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Douglas Carmo
Revisão: Teresa Montes

Fotógrafo: Estúdio Napolehto

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Carol Araújo, Natália Menken, Thamires Vieira, Ana Ananias, Fernanda Lacava e Cintia Mantero

Jurídico: Rosimeire Brito, Renata Dentini e Isabelle Versannio

 

Produção: FGreat Studio

Direção: Nando Cohen e Maísa Mendonça

Coordenador: Cristiane Santos

Animação:  Roge Martins, Diogo Mangiacavalli, David Lima, Leo Scherer, Felipe Raz

Modelagem/LookDev: Lucas Lira, Diogo Mangiacavalli, Eduardo Dutra

Simulação: Eduardo Dutra

Render: Diogo Mangiacavalli, Bruno Carereto, Leo Scherer

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