McDonald’s e Trento transformam desejo dos consumidores em campanha nacional
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O Méqui acaba de anuncia o McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim, disponível nos restaurantes da rede em todo o Brasil a partir desta terça-feira, 2 de setembro.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha vai além dos atributos de sabor para reforçar uma experiência inédita e historicamente desejada pelos fãs, unindo a sobremesa gelada do McDonald’s ao chocolate da Trento. Sob o conceito “Vem que Trento só no Méqui”, a comunicação aposta em linguagem digital-first e integra diferentes frentes para gerar expectativa e engajamento. Assista aqui.
Antes do lançamento oficial, o perfil do Méqui promoveu a Pesquisa Mequicepcional, pedindo ao público sugestões para o próximo feat do McFlurry e iniciando interações com Trento. O buzz digital evoluiu para uma estratégia em formato de “plantão de notícias”, estrelada por Lucas Guedez e Alvaro, que deram o tom de urgência ao anúncio da novidade.
Além do filme principal, que transforma posts de consumidores em bites de Trento caindo na embalagem do McFlurry, a campanha marca ainda a estreia do primeiro perfil da marca de chocolate no X para conversar diretamente com os fãs.
A estratégia integrada contempla mídia OOH, o ecossistema digital das marcas e um squad com mais de 40 criadores de conteúdo e influenciadores, ampliando o alcance e reforçando o impacto da collab.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Chegou o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim
Cliente: McDonald’s
Produto: McFlurry Trento Bites
Campanha: Vem que Trento só no Méqui
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Gabriel Felde, Victor Capato
Criação: João Capusso, Caio Monteiro
Criação Social: Gabriela Greipel, João Vinaud, João Meirelles
3D: André Araki
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Tais Boaventura, Larissa Gama, Guilherme Silva, Bruna Santarosa, Júlia Dantas e Maria Eduarda Bereoff
Aprovação cliente: Ilca Sierra, Guilherme Coe, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Maria Eduarda Felix
Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Gabriel Cardomingo, Gustavo Botelho
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Júlia Ferraz, Michel Nepomuceno, Alana Moraes, Ana Luiza Mello, Arthur Cavalli, Vitor Corrêa, João Victor Cavalcante
PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira
Conteúdo: Gustavo Komatsu, Nathalia Imamura e Beatriz Santana
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario.
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Brenda Califano, Bruno Rivas e Gabriella Paiva
Projetos/Operações: Michel Ferreira e Ana Taranha
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa e Elaine Murakami
Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola, Tatiana Modesto e Gabriela Correa
Criação Trade: Carlos Maia, Wesley Farias, Beatriz Gomes, Iuri Lima
Coordenação de Finalização: Pablo Felix
Tratamento de Imagens: Douglas Carmo
Revisão: Teresa Montes
Fotógrafo: Estúdio Napolehto
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Carol Araújo, Natália Menken, Thamires Vieira, Ana Ananias, Fernanda Lacava e Cintia Mantero
Jurídico: Rosimeire Brito, Renata Dentini e Isabelle Versannio
Produção: FGreat Studio
Direção: Nando Cohen e Maísa Mendonça
Coordenador: Cristiane Santos
Animação: Roge Martins, Diogo Mangiacavalli, David Lima, Leo Scherer, Felipe Raz
Modelagem/LookDev: Lucas Lira, Diogo Mangiacavalli, Eduardo Dutra
Simulação: Eduardo Dutra
Render: Diogo Mangiacavalli, Bruno Carereto, Leo Scherer