Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald´s e Duolingo se unem por volta do McFish

Compartilhar

O McFish retorna ao cardápio do Méqui, e desta vez, acompanhado de uma novidade: as batatas rústicas, que chegam para compor o McFish & Chips, inspirado no clássico britânico. A campanha de lançamento traz um parceiro inusitado: o Duo, a coruja icônica do Duolingo, que estreia em sua primeira ação publicitária com o McDonald’s e faz sua estreia na TV aberta.

Criada pela GALERIA.ag, a campanha traz um toque de humor e interatividade para ajudar os consumidores brasileiros a pedirem o McFish & Chips do jeito certo. O filme da campanha, que estreia amanhã nas redes do Méqui, brinca com a insistência bem-humorada do Duolingo. Na cena, uma cliente tenta pedir o sanduíche falando “o de peixe com batata”, mas imediatamente escuta o som de erro do app. O Duo surge para corrigir a pronúncia até que ela finalmente acerta: “McFish & Chips!”. Resultado? Celebração com direito ao som de resposta certa do Duolingo.

Para anunciar a novidade em grande estilo, o McDonald’s transformou o céu de São Paulo em um verdadeiro espetáculo de luzes. Na noite de ontem, 23, 300 drones voaram simultaneamente, formando imagens no ar e revelando o nome do McFish & Chips. Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário