McCann Health: “quem vai herdar sua maior riqueza?”
Compartilhar
Segundo a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, de cada 8 potenciais doadores de órgãos, apenas 1 se torna efetivamente um doador. É por isso que o Hospital Moinhos de Vento, afiliado ao Johns Hopkins International Medicine Center, assina a campanha “Quem vai herdar sua maior riqueza”, criada pela McCann Health Brasil, em peças gráficas que retratam órgãos como luxuosas joias.
Os anúncios foram publicados em revistas de luxo e através das redes sociais do hospital, e trazem as execuções de um olho, um coração e rins em formas de joias, evidenciando o altíssimo valor atribuído a quem herda um órgão doado.
Ficha Técnica:
Agência: McCann Health Brasil
Diretor de Criação: Bruno Abner Rebelo
Direção de Arte: Thiago Silva e Daniel Machado
Designer: Marcelo Segovia
Redação: Monica Tritone e Nando Franchim
Diretor de Atendimento: Ricardo Takahashi
Diretora de Planejamento: Fernanda Galvão
Diretor de Mídia: Adriano Botter
Gerente de Mídia: Allan Gomes
Ilustração: Lightfarm Brasil
Aprovação Cliente: Mohamed Parrini, Marga Acioli e Débora Elmo