MBRF estreia campanha após fusão entre Marfig e BRF
Compartilhar

A MBRF Global Foods Companym resultado da fusão entre Marfrig e BRF, estreia sua primeira campanha nacional de comunicação com o conceito “1+1 é mais que 2”. A iniciativa destaca a força das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, a excelência em inovação e qualidade, além da solidez e compromisso com a sustentabilidade da nova companhia.
A Baila, que já atendia a conta institucional da Marfrig desde 2019, assina a campanha de mídia da fusão.
Comercial de um minuto nas principais emissoras (TV aberta e paga), sobrecapas em jornais de grande circulação, presença digital em veículos de negócios e peças Out of Home em capitais estratégicas como São Paulo integram o plano de mídia. A comunicação reforça o porte e o impacto global da MBRF, que nasce com 8 milhões de toneladas de alimentos produzidos por ano, 130 mil colaboradores, 425 mil clientes e atuação em mais de 120 países. Assista aqui.