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Mastercard valoriza futebol feminino durante a Libertadores masculina

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Durante as quartas de final da CONMEBOL Libertadores masculina, a Mastercard coloca em campo a ação “Fatos em Campo”, que destaca conquistas e estatísticas do futebol feminino em momentos de alta visibilidade do torneio masculino. Frases como “Quer gritar gol? Futebol feminino tem +45% de chance” e “Quer ver gol? Futebol feminino tem a média de 4 gols por jogo” serão exibidas nos LEDs de campo, no Brasil e na Argentina. A primeira exibição aconteceu ontem, 17, segue nos dias 18, 24 e 25 de setembro.

Criada pela WMcCANN e implementada pela McCANN Argentina, a iniciativa tem como mote “Ter o reconhecimento merecido: não tem preço” e combate estigmas com dados que reforçam a performance das atletas.

“A Mastercard trabalha constantemente para ampliar o protagonismo das mulheres no esporte e na sociedade como um todo. Ao aumentar a visibilidade das atletas mulheres em jogos dos times masculinos com base em dados concretos, combatemos estigmas, reforçamos a importância da equidade de gênero nas competições e impulsionamos a construção de uma sociedade mais inclusiva e justa”, afirma Taciana Lopes, VP Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

O projeto também se desdobra em redes sociais, ativações digitais e na transmissão da Globo, além de contar com influenciadoras como Carolixas e Mari Spinelli.

“Nosso papel também é criar ações com impacto real. A ‘Fatos em Campo’ nasce da observação de que os números não mentem: as mulheres entregam tanto quanto os homens em campo. E é hora de o público reconhecer isso”, comenta Dani Ribeiro, CCO da WMcCANN.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCANN

Cliente: MASTERCARD

Produto: Débito

Nome da campanha: Fatos em Campo

Time do Cliente: Taciana Lopes, Leandro Simões, Naíla Almeida, Jade Sabba e Ana Clara

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Diretora de Criação e Conteúdo: Karoline Canin

Criação: Alexandre Santos, Felipe Araujo, Pedro Henrique, Renato Botelho e Gabriel Morais

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Mariana Coelho

Conteúdo: Gabriela Ferrisi

Diretor(a) de Negócios: Thiago Xavier

Atendimento: Mariana Corrales, Gabriela de Souza, Jackeline Belotti e Allan Carneiro

Chief Media Officer: André Scaciota

Mídia: Luccas Athayde, Wagner Dias, Amanda Santos e Pedro Carsten

Head de Dados: Vinicius Hamburgo

BI: Aline Rossi

Social Media: Gabriela Ferrissi.

Head de Produção Integrada: Gibinha Pires

Produção Integrada: Daniela Toda, Fernanda Pinheiros e Paulo Soares

Projetos: Matheus Monte e Lais Marques

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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