A TIM anuncia a chegada de Marcos Mion como embaixador da marca. A estreia do ex-garoto-propaganda da Oi já acontece nesta segunda-feira, 25, com ação nas redes sociais e desdobramentos em todas as mídias nas próximas semanas.
Criada pela BETC Havas, a campanha compara, de forma irreverente, a chegada de Marcos Mion à TIM ao processo que um profissional recém-contratado passa nas grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, a ideia é que o apresentador comece como um estagiário na operadora até chegar ao posto de embaixador nacional da marca. Assista aqui.
A ação tem como base a assinatura da empresa – “Imagine as possibilidades” – e divulga as informações sobre a qualidade das coberturas 4G e 5G da operadora.
“Procuramos mais do que um embaixador, mais do que um garoto propaganda, pois queremos construir uma história junto com o Mion. Buscamos uma narrativa que pudesse contar essa trajetória dele dentro da marca e a proposta de iniciar como estagiário, após ter feito uma portabilidade de operadora, é justamente para deixar claro que ele ainda vai descobrir muito sobre a empresa e seus valores. E, enquanto ‘aprende’, vai compartilhar com os consumidores esses conteúdos, levando as mensagens e os avanços significativos que estão vindo pela frente, principalmente com o 5G e expansão de rede. Vai ser uma história muito bonita”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: Institucional
Título: Mion na TIM
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Criação: Pedro Lenz
Marcas & Negócios: Flávia Braga, Aline Messa, Érica Barreiros e Rharyn Moraes
Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Paolla Rodrigues, Marylena Gorayeb, Patricia Cunha e Claudio Silva
Estratégia: Renata Barbosa, Paola D`Almeida e Pedro Chiade
Estratégia Social: Flavia Braga, Fabiana Barros, Marília Cotrim e Leonardo Almeida
Diretora de Produção: Anna Ferraz
Produção: Anna Ferraz, Caroline Reis e Vini Gonçalves
Produtora de imagem: Public Post
Diretor de cena: Pedro Dimitrow
Diretor de Fotografia: Pedro Dimitrow
Produção Executiva: Chico Oliveira
Atendimento: Helio Fontana
Montagem: Pedro Sousa
Coordenação de finalização: Anderson Freitas
Finalização: Ebson Claurindo / TC
Produtora de Som: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Nove
Atendimento: Nicole Bonani
Produção Musical: Equipe A9
Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Machado, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves