Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Marcelo Reis lança a alegria®️ com cliente internacional

Compartilhar

O publicitário Marcelo Reis anuncia a chegada da alegria®️, novo hub multidisciplinar criado para apoiar marcas e agências na potencialização de seus negócios a partir de estratégia, criação, dados e comportamento do consumidor. Com 30 anos de experiência nas principais agências do país — incluindo a presidência da Leo Burnett TM entre 2014 e 2023 —, Reis propõe um modelo contemporâneo e modular, ajustado às necessidades específicas de cada cliente e projeto.

A alegria®️ já estreia com um desafio internacional: a amplificação da identidade criativa da OAKBERRY nos Estados Unidos. A marca de fast food saudável, especializada em açaí, foi o primeiro destino internacional da Oakberry em 2018 e, hoje, conta com mais de 700 lojas em 40 países.

“A alegria®️ vai atender marcas que precisam de pensamento estratégico e domínio dos novos formatos digitais — algo essencial, mas pouco rentável para grandes grupos”, explica Reis.

Tags:

Deixe um Comentário