Mapfre aposta em situações improváveis
Compartilhar

Dando continuidade à sua campanha de 2014, a Mapfre veicula novo filme para divulgar a Previdência Privada. Toda campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.
Com o bordão “Tem jeito? Tem MAPFRE?”, que está presente em todas as peças, a comunicação reforça o posicionamento “Se tem MAPFRE, tá resolvido.”, que transmite tranquilidade ao segurado.
Toda campanha, composta por quatro filmes, traz uma nova linha de comunicação e chega acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com presença em televisão aberta, pay tv e rádio.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: MAPFRE
Campanha: “Tem jeito? Tem MAPFRE?”
Título Filme: Saúde de Ferro
Duração: 30″
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida
Criação: Marcello “Droopy” Almeida, Camila Sayuri Miyamura, Américo Vizer, Paula Vernaglia, Tiago Meloni, Sinésio Barroso
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento: Carlos Barbieri, Carlos Lima
Planejamento: Yara Rocha, Marcelo Bazan
Mídia: Paulo Stephan, Herbert Gomes, Luca Lima, Igor Okamoto, Jade Baião
Produtora: Sentimental Filme
Diretor cinematográfico: 2
Diretor fotografia: Pedro Cardillo
Montador: Beto Araujo
Finalizadora: Sentimental Filme
Produtora de som: Cabaret
Produtor Musical: Guile Oliveira
Atendimento: Ingrid Lopes
Maestro: Otavio Cavalheiro
Locutor: Denis Garcia
Aprovação do cliente: Paulo Rossi, Eduardo Freitas, Inácio Araújo, Adriane Mori, Marcus Silva