Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Malwee promove rebranding de marca

Compartilhar

A Malwee e Malwee Kids, marcas de moda adulto e infantil do Grupo Malwee, ganham nova identidade visual buscando atender às novas e futuras demandas dos consumidores, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso das marcas com a sustentabilidade.

 

A novidade poderá ser conferida a partir de segunda-feira, 16, contemplando todos os canais digitais como redes sociais e e-commerce. A expectativa é que ao longo de 2025 a mudança aconteça nos pontos de venda que somam mais de 22 mil lojas multimarcas, 26 lojas Malwee Kids e 223 lojas Aqui Tem Malwee.

 

Inspirado na logo original de 1968, o rebranding resgata o histórico da Malwee reafirmando sua posição como a marca que veste e abraça o dia a dia do consumidor. Já com novo posicionamento, “Vestir para Viver”, a Malwee propõe uma moda para quem busca conexão afetiva e descomplicada com o modo de vestir, abraçando com durabilidade, conforto e qualidade. Com Malwee Kids, a marca mantém o posicionamento “Roupa pra Crescer Feliz”.

Tags:

Deixe um Comentário