Maisa destaca Mercado Pago na Black Friday
Compartilhar
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia sua campanha para a Black Friday. Com criação da agência JONES, a marca traz Maisa como protagonista da campanha especialmente pela identificação com a geração Z – importante público para a companhia.
Sob o mote “Quem faz a conta tem tudo na mão”, a campanha tem o objetivo de destacar que com os benefícios e vantagens únicas de pagar com o Mercado Pago, a Black Friday do Mercado Livre fica ainda melhor. Nos filmes, que serão distribuídos em diversos canais digitais, além de dicas de ofertas, com um estalar de dedos, a Maisa consegue mudar completamente a cor do cenário – do amarelo do Mercado Livre para o azul do Mercado Pago -, evidenciando a conexão entre as marcas. Assista aqui.
Ficha Técnica:
TÍTULO: Black Friday Mercado Pago
Cliente: Mercado Pago
Agência: JONES
CoCEO: Marcelo Chianello, Edwin Jr.
CCO: Carol Rosa
COO: Beatriz Patara
CRIAÇÃO: Carol Rosa, Gabriel Bona, Caio Collaro Manoel, Marina Ferraz, Rafaella Bonassi, André Motta, Guilherme de Melo Rodrigues
PRODUÇÃO: Raphaela Rodrigues, Marina Costa Manso
NEGÓCIOS: Beatriz Patara, Bruna Xavier Gomes, Anna Carolina Azevedo, Fernanda Biazzin Brandi
ESTRATÉGIA: Gabriela Vitória de Oliveira, Tamires Prol
CONTEÚDO: Fernanda Mendonça Vicentini, Leonardo Belquiman, Caroline Sacute Rosini, Júlia Moreira, Giulia Rodrigues Silva, Lucas Walderez de Oliveira
PRODUTORA: O2 Filmes
DIREÇÃO: Nando Olival
TRILHA: Fat Cat Audio
APROVAÇÃO: Felipe Castano, Georgia Ferrari de Carvalho, Mariana Graziela Mallmann Ferrari, Ana Julia Resende Nogueira, Talyta Robbi, Flávio Rossi, Isabella Souza, Simón Barrios Bravo