Com a ação “Mayo Troll” produzida pela agência Africa Creative, A Heinz desafia consumidores a provar novos sabores de maionese da marca. A campanha tem forte base nas redes sociais, atingindo principalmente a base de clientes da Heinz cadastrados no atendimento via WhatsApp da marca. Os consumidores que têm alguma maionese da concorrência em casa, devem entrar em contato com a Heinz no BOT e enviar a mensagem ‘Oi, quero uma Maionese Heinz de presente!’ para ativar a inteligência artificial. Por meio dessa tecnologia, escaneie a maionese da concorrência e, assim que ela for detectada, automaticamente gerará um cupom para que possam trocar pela maionese Heinz na Amazon. A partir daí, é só esperar aguardar a chegada do produto de presente em casa.
Os consumidores que quiserem participar da ação Mayo Troll, devem contatar o número (11) 5197-4657 ou acessar este link do dia 19 ao dia 21 de dezembro ou até esgotarem os cupons.
FICHA TÉCNICA
Agência: Africa Creative
Cliente: Kraft Heinz
Produto: Maionese Heinz
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Bruno Valença
Direção de Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda
Criação: Gustavo Zordan, Zeca Castilho, Danielle Keiko, Victor Sotero e Bernardo Barroso
VP de atendimento: Heloisa Pupim
Atendimento: Ana Carolina Andrade, Débora Bettoni, Gabriela Ferrante, Alexia Cristyna, Yanca Alves e Lia Turato
Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Renan Soares, Mariana Almeida, Indiara Schultz, Mariana Tobias, Leticia Barbosa, Guilherme Garcia, Bruno Marangoni e Raíssa Silva
Planejamento: Aldo Pini, Livia Lanzoni, Juliana Nobre e Safira Melina.
CTO: Fábio Palma
Gerente de Projetos Tecnologia: Beatriz Stalchmidt
Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Thiago Stelle, Thais Correa, Juan Rodrigues, Bruna Donato e André Mendes.
Smarters:
COO: César Gnecchi
Gerente de Projetos: Natalia Benites
UX: Vinicius Asevedo, Nicholas Andrade e Sebastian Thor Adaniya
Treinadoras de Bot: Katia de Freitas Alves, Letícia Santini e Iris de Jesus Moraes
Treinadores de NLP: Luisa Lucchesi e Jonathan Eduardo Luna
Business Intelligence: Caio Canoas e Andressa Bissoli
Desenvolvedor de Integrações: Santiago Oliveira
More Than Real
CTO: Marcos Trinca
Gerente de Projetos: Camila Alcântara
UX: Yan Queiroz
Treinamento da visão computacional: Gustavo Merli
Desenvolvedores: Pedro Araújo e Natália Ciocchetti