O aplicativo Magalu, da rede varejista Magazine Luiza e a Deezer, estão lançando o Decifrei. Trata-se de uma nova experiência de mobile commerce que oferece um modelo inédito de compra de instrumentos musicais, combinando entretenimento, tecnologia e técnicas de user experience.
Criada pela Ogilvy Brasil em parceria com a Deezer, o recurso mobile apresenta instrumentos originais ou semelhantes usados por artistas como Anitta, Metallica e Queen e sugere a compra no alicativo do Magalu enquanto os usuários aproveitam algumas de suas músicas favoritas. Os instrumentos estão sujeitos a disponibilidade de estoque. O app usa como base sucessos nacionais e internacionais de grandes estúdios, entre eles, as gravadoras Universal, Sony e Warner. Assista a campanha aqui.
“Durante o isolamento social, temos acompanhado o aumento das buscas por instrumentos musicais na internet. O aprendizado de novos instrumentos é uma maneira de descompressão e relaxamento. Com o Decifrei, conseguimos resolver essa tensão e demanda de quem passa mais tempo em casa, e de quebra trazemos entretenimento e novas descobertas para o público”, destaca Rafael Montalvão, diretor de marketing e-commerce do Magalu.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Decifrei by Magalu
Cliente: Magalu
CCO: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen, Daniel Schiavon
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretor de Criação: Teco Cipriano, Mathias Almeida
Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues
Redatores: Ygor Silva, Guilherme Rio, Bê Brandão
Diretores de Arte: Thomaz Maksud, Jhonny Quinto, Nayla Alana, Amanda Peccini
Diretora de Operações: Daniela Paris
Diretora de Atendimento: Roberta G. Meschiatti
Executiva de conta: Raíra Ferrabraz
Diretor de mídia: Thiago Ferraz
Produção: Tania Garcia, Vanila Fernandes, Henrique Coleti e Tatiane Ramos
Produtora: Dirty Work Factory
Direção: Gustavo Leal, Faga Melo
Produção executiva: Ito Andery, Hwirati Gibin
Produção: Jéssica Sales, Ito Andery, Hwirati Gibin, Antonela Castro
Atendimento: Karima Ruhmann
Direção de animação: Jefferson Lima, Caique Moretto
Direção de arte: Felms
Produtora de Áudio: Jamute
Produtora 3D: Studio Boreal
Head de Publicidade Deezer: Stefan Habergritz
Programação e desenvolvimento: Deezer e Base Digital
Operações Branded Content: Marion Apere
Aprovação cliente: Rafael Montalvão, diretor de MKT E-commerce e Pedro Alvim, gerente de branding.