Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Magalu aposta em Marisa Maiô para o Dia dos Namorados

Compartilhar

O Magazine Luiza apostou na força da cultura digital para sua campanha de Dia dos Namorados e lançou a primeira ação publicitária com a apresentadora virtual Marisa Maiô, personagem criada por Raony Phillips, também responsável pela série viral Girls in the House. Desenvolvida com inteligência artificial generativa, a influenciadora digital ganhou destaque nas redes sociais com vídeos que satirizam programas de auditório da TV brasileira.

Estreando no universo publicitário, Marisa Maiô protagoniza um merchandising do Magalu criado por IA, no qual interage com uma especialista em relacionamentos, faz piadas sobre o universo amoroso e apresenta sugestões de presentes da marca. No fim, revela que seu maiô preto é da rede varejista e distribui cupons de desconto para o e-commerce da empresa. Assista aqui.

A personagem foi desenvolvida com o modelo Veo3 do Google, tecnologia capaz de gerar vídeos ultrarrealistas por meio de inteligência artificial.

Tags:

Deixe um Comentário