Lupo celebra o caos das meias desaparecidas com bom humor
Compartilhar

Todo mundo já perdeu uma meia. Seja na máquina de lavar, no varal, debaixo da cama ou sabe-se lá onde. Inspirada nesse mistério universal, a Lupo, em parceria com a agência OD Brasil, lança a campanha 2025 do Dia da Meia, comemorado em 6 de junho. Criada em 2022, a data já entrou de vez para o calendário da marca como uma ação promocional recheada de bom humor.
Neste ano, a campanha aposta em conteúdos irreverentes nas redes sociais, com teorias malucas e divertidas sobre o sumiço das meias: universos paralelos, gnomos colecionadores, gatos sabotadores e até varais conspiratórios fazem parte da brincadeira. Assista aqui.
“Mesmo após 104 anos de história, o sumiço das meias continua sendo um enigma. Mas temos algumas boas hipóteses para dividir com quem ama as meias Lupo”, comenta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.
Para celebrar a data, a marca preparou uma promoção especial: na compra de 6 pares, o cliente paga apenas 5, válida no site e nas lojas físicas. Influenciadores e parceiros também entram no clima, recebendo kits personalizados para compartilhar suas histórias nas redes com a hashtag #DiaDaMeia.
“Se nunca descobrirmos para onde vão as meias perdidas, pelo menos vamos rir disso juntos”, destaca Carlos Domingos, sócio e fundador da OD Brasil, responsável pela criação da campanha.