A Texaco veicula campanha apresentando o conceito “Lubrificante tem que ter o T de”. Através da comunicação desenvolvida pela Binder, a marca pretende reforçar seu posicionamento de pioneirismo, confiança e desempenho.
A campanha apresenta essa história – mais de 100 anos de mercado – com pessoas reais, vivendo momentos que fazem parte do dia a dia. De uma ida ao trabalho à trilha com os amigos. De um trecho na estrada a um trabalho no campo ou na indústria. A veiculação acontece na TV, meios digitais, rádio, OOH e em mídia impressa especializada nos segmentos em que a marca atua.
Ficha Técnica:
Cliente: Texaco
Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Diretor de Arte: Marcelo Andrade
Supervisor de Criação Digital: Alex Paulo
Diretores de Arte Digital: Alvimar Reis, Jessica Bordoni, Thiago Buback
Redator: Alex Bitencourt
Atendimentos: Bebel Di Celio, Bruno Sellani, Gabriella Miranda RTVC/Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Ócio Produções
Produtora de áudio: Soundzilla