Loros de volta para mostrar que “ninguém tem o que o CNA tem”
Compartilhar
Para 2018, o CNA, escola de idiomas, mantém o papagaio como personagem principal e enfatiza os diferenciais da marca. Os filmes publicitários retratam os papagaios em diferentes situações, dentro e fora de sala de aula, destacando que aprender inglês chato não é aprender e apresentando os recursos que o CNA oferece para que esse processo seja mais leve, divertido e eficiente. A criação é da Talent Marcel.
Confira os filmes aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Título: Avião e Janela
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro, Guilherme Sakosigue, Bruno Antunes e Gabriel Carletti
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini e Thiago Alonso
Atendimento: Alex Isnenghi, Carlos Barbieri, Lucas Fajardo, Fernanda Faria e Carolina Carraretto
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Livia Mecocci
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Roberta Jablonski, Piero Rossi
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Produtor Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblat
Coordenação de produção: Fernanda Laignier
Atendimento: Mariana Barbiellini e Daniela Freitas
Finalizador: Marcos Camurati
Supervisor de pós: Rodrigo Oliveira
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de áudio: Antfood
Produção: Equipe Antfood
Direção Criativa: Lourenço Schmidt
Locução: Paulo Porto
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro
Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão