Escreva para pesquisar

DESTAQUE

L’Oréal Paris entra em cena em momento decisivo de “Vale Tudo”

Compartilhar

Taís Araujo movimentou os bastidores e o público da novela “Vale Tudo”, da TV Globo, ao surgir com fios brancos nos primeiros capítulos para viver a personagem Raquel. Agora, em um ponto de virada da trama, a atriz revela sua transformação com Excellence Sem Amônia, coloração permanente de L’Oréal Paris, marca da qual é embaixadora há 15 anos.

A mudança no visual faz parte de uma ação estratégica da L’Oréal Paris dentro da novela, em parceria com a Globo, e marca simbolicamente uma nova fase para a personagem. A inserção da marca em “Vale Tudo” faz parte de um projeto multiplataforma que também inclui entregas no digital, como mídia no Globoplay e ativações nas redes sociais.

Com curadoria da ViU, área de marketing de influência da Globo, a campanha conta com criadores de conteúdo que refletem os valores da L’Oréal Paris, ampliando a narrativa de autoestima e força feminina. A Spark, via WAKE, também colabora na amplificação da ação em diversas comunidades digitais.

A iniciativa integra a campanha 360° criada pela WMcCANN, com estratégia de mídia e narrativa que conectam o momento da atriz com os pilares da marca redorçando o novo posicionamento de L’Oréal Paris: “Ninguém segura a força dessa mulher”.

Tags:

Deixe um Comentário