As semelhanças de pai e filho são o tema do novo filme de Oreo assinado pela FCB Brasil. A peça aborda, mais uma vez, a relação emocional entre pai e filho e apresenta a forma mundialmente reconhecida de consumir o biscoito: abrir, provar e curtir.
“Look Alike” começa com um questionamento do filho ao pai sobre porque eles não são parecidos (o pequeno é ruivo e o adulto tem os cabelos castanhos). Os dois interagem e percebem que têm uma sintonia maior que as aparências.
Ficha Técnica:
Título: Look Alike
Produto: Oreo
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Marilu Rodrigues e Eddy Guimarães
RTVC: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Juliano Teixeira, Cleo Hosokawa
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Giordana Scarpellini, Natália Gramari, Plínio Campos e Rafael Canto
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Fernanda Vellutini e Gabriela Monteiro
Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Eduardo Lemos, Victoria Toni e Luciana Cioffi
– Produtora: Paranoid
– Produtor executivo: Egisto Betti
– Atendimento: Chica Mauger
– Diretor: Augusto Zappiola
– Diretor de fotografia: Barbara Alvarez
– Montador: Leandro Aste e Fernanda Krumel
– Finalização: Fabiana Mc Mullan
– Pós-produção: Clan VFX
– Produtora de áudio: Satélite
– Produtor: Roberto Coelho e equipe Satélite
– Atendimento produtora de áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho