Lojas Americanas: “Tem de tudo, tem do lado”
Compartilhar
Tem assinatura da Talent Marcel a campanha “Tem de tudo, tem do lado”, criada pela Talent Marcel para as Lojas Americanas. O projeto inclui a veiculação do filme institucional e de diversos comerciais de ofertas durante todo o ano.
O primeiro filme da campanha “Tem de tudo, tem do lado” retrata a grande variedade de produtos e serviços oferecidos pelaa mais de 1.360 lojas da varejista espalhadas por todo o Brasil. Os principais canais para veiculação das ações serão TV aberta e mídias digitais. Confira aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Lojas Americanas
Título: Tem de Tudo, Tem do Lado
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Sleyman Khodor
Criação: Rodrigo Lugato, Sleyman Khodor, Leonardo Carvalho, Marcelo Sato, Lucas Siqueira e Denis Scorsato
RTVC: Hermínia Weinstock e Ubiratan Rio
Atendimento: Fabiana Maia e Thais Colombo
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Isadora Prado
Mídia: Fabiana Maia e Rose Silva
Produtora: Tabasco Filmes
Diretor: Rodolfo Vanni
Produtor Executivo: Simone Lopes
Diretor de Fotografia: Vitor Amatti
Produtora de áudio: Sonido