Loducca: “Alugar um carro na Unidas é fácil. A não ser que…”
Compartilhar
A locadora de veículos Unidas volta a TV para mostrar que alugar um carro é fácil. Criada pela Loducca, a campanha tem cinco novos filmes que mantêm o humor dos anteriores. Eles mostram bem o passo a passo do processo, acessar, escolher, reservar, com uma virada a partir daí. É fácil, não ser que… algo muito estranho, extremamente improvável, aconteça.
“É uma evolução da campanha anterior. Agora também mostramos que você pode alugar um carro via mobile, pelo celular ou tablet” afirma Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca.
Ficha Técnica:
Título: Improvável
Agência: Loducca
Cliente: Unidas
Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo
Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya, Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazán e Carolina Nigro Sangoão
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Indaiara Pelizario
Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Ale Lucas
Diretor de fotografia: Paulo Mendes da Rocha
Diretor de arte: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de Som: A9
Finalização: Clan VFX