L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta sua linha Olinda com embalagens repaginadas desenvolvidas pela artista plástica Joana Lira e, ainda, novos produtos como o Gel lluminador Desodorante Corporal.
As fragrâncias, inspiradas na leveza da mulher de Olinda, são divulgadas com campanha assinada pela Integer\OutPromo. Com o mote “Essência da Alegria” foram desenvolvidos filme para as redes sociais e além de outras peças para mídia digital.
FICHA TÉCNICA:
Título: A Essência da Alegria
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Mariê Borges, Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene, Fernanda Pontes
Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea
Mídia: João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel
Produção executiva: Bianca Ferraresi
Ilustração: Ayodê França
Fotografia: Gabriel Bertoncel
Roteiro: Roberto Wolvie
Trilha e locução: Zanna
Direção e fotografia: Bruna Valença
Maquiador: Weverton Ayslan da Silva Lima
Stylist: Natascha Lux
Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo