L’Occitane au Brésil convoca sensitiva por Dia dos Namorados
Compartilhar
Como chamar a atenção do crush? Ou reacender o fogo da paixão? Para responder a essas perguntas L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, convocou a sensitiva Márcia Fernandes – ou simplesmente Sense Márcia, como é conhecida atualmente na internet. A campanha digital, criada pela agência VML, contempla uma série de três vídeos e ativações nas redes sociais da marca.
Com o conceito criativo “Trago seu amor em 3 borrifadas”, a comunicação faz alusão aos populares lambe-lambes, espalhados em muros e postes Brasil afora, e apresenta os ingredientes especiais das fragrâncias Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru.
Assista aos filmes aqui, aqui e aqui
FICHA TÉCNICA:
Cliente: L’Occitane au Brésil
Produto: Deo Colônia Ninfa das Águas e Deo Colônia Cumaru
Título: Trago Seu Amor em 3 Borrifadas
VP de Criação: Adriano Abdalla
Diretor de Criação: Wellington Ferreira
Redator: Julia Ferraz e Rodrigo Passos
Diretor de Arte: Elano Collaço
VP de Negócios: Fábio Meneghati
Negócios: Leticia Meira, Jessica Conte e Karima Marques
Planejamento: Sumara Osório, Ana Júlia Agostinho e Emily Rheded
Mídia: Vilma Morais, Mateus Echeto e Karina Aparecida
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Leandro Lopes, Gabriela Meyer e Giovanna Cioca
Produtora de Imagem: Companhia de Cinema
Produtor Executivo: Maria João Calheiros
Diretor de Atendimento: Marquinhos Monteiro
Direção de Cena: Thiago Vieira
AD: Rafaela Ferrari
Diretor de Produção: Gilberto Rodrigues
Pós-produção/ Finalização: Eduardo Coelho – Dudu
Produtora de som: Ganso Music
Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves e Laércio Soares